jueves, 17 de diciembre de 2009

CORREIO OFICIAL IEMAJ. LOS TRABAJADORES DE UN BANCO, Y LOS CLIENTES, SON VISITANTES, EL DUEÑO DEL BANCO, ES EL BANCO MISMO.

O ATENDIMENTO DO BANCO DO BRASIL, AGENCIA 0250X, EM BOA VISTA RORAIMA, É MUITO DEVAGAR, OS CLIENTES CHEGAM ATÉ PERDER O ALMOÇO. HÁ PESSOAS QUE CHEGAM AO ABRIR O BANCO, PARA PEGAR A SENHA, Y PÁSAM DOIS, ATÉ CUATRO HÓRAS, PARA SÉREM ATENDIDOS, O WESTERN UNION, SÓ TEM UMA PESSOA SÓ. SE PODE VER QUE OS TRABALHADORES PASSAM MUITO TEMPO NA COMPUTADORA, COMO SE ESTIVESSEM ESPERANDO A LINHA. TAMBÉM ÉSTE CORREIO OFICIAL IEMAJ, ESCUTOU DE CLIENTES FALÁREM A MESMA COISA, QUE ESTÁ SENDO ESCRITA AQUÍ. PROVERBIOS: AQUÉL QUE PIENSA QUE LOS DEMÁS SON ESTÚPIDOS, MÁS ESTÚPIDO, ES AQUÉL QUE PIENSA, QUE LOS DEMÁS SON ESTÚPIDOS. PROVERBIOS: NO PIENSE MAL A HACER, QUE AQUÉL QUE PIENSA, MAL A HACER, EL MAL YA SE HIZO. OBSERVACIONES DE LA POLICÍA FEDERAL, SI ALGÚNA PERSONA SE VÉ COMO SIENDO ESPECULADA, DIRIJÁSE A LA POLICÍA FEDERAL. teodorobeltranvillalba@hotmail.com www.prensaescrita.com EN LA PALABRA PORTUGUÉS, LOS PAÍSES DEL HÁBLA, PORTUGUÉS.