jueves, 29 de junio de 2017

EDITOR TEODORO BELTRÁN VILLALBA, PROCESSARÁ A PREFEITURA DE BOA VISTA POR DANOS MORÁIS, "NÃO ENTREGAR UMA ORDEM POR ESCRITO, AO MORADOR DA RESIDÊNCIA". ÀS VISITAS SÃO TODOS OS DIAS, COM A INTENÇÃO DE SEQUESTRAR A UMA CRIANÇA QUE HOJE TEM QUATRO MESES DE NASCIDO".

terça-feira, 27 de junho de 2017


ESSES  BICHOS FISCÁIS  DA PREFEITURA E DO GOVERNO DO ESTADO DE BOA VISTA RORAIMA, SÃO CARA DE PAU, E NÃO RESPEITAM A PROPRIEDADE PRIVADA, ENTRAM NAS CASAS A VOTAR MORAL, "SEM UMA ORDEM POR ESCRITO", E FALAR IMPERATIVAMENTE QUE VOLTAM DEPOIS,  PLACA DO VEÍCULO NUI 4078. PASSAM O DIA TODO GASTANDO GASOLINA PARA LÁ E PARA CÁ, NÃO TRABALHAM, A PREFEITURA E O GOVERNO DO ESTADO DEVERIAM, DIMINUIR O SEU PESSOAL, PARA QUE TRABALHEM MAIS, E COM MAIS RESPONSABILIDADE. VOLTARAM DE NOVO NO VEÍCULO PLACA NUI 4088.                   AQUÉM POSSA INTERESSAR, EU MARIA DE FÁTIMA BARBOSA DE MOURA, DENUNCIO O SEGUINTE: QUE ESTAMOS SENDO PERSEGUIDOS POR SUPOSTOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA, E DO GOVERNO ESTADUAL, POR CAUSA DO NASCIMENTO DE UMA CRIANÇA, QUE AGORA TEM 3 MESES  DE IDADE, DENUNCIAMOS POR ESTA MESMA PAGINA QUE UMA MULHER JOVEM MORENA DO TIPO DE SANGUE A POSITIVO, CHEGOU NA RESIDÊNCIA DA RUA CURIMATÃ N*370 CASA DE MADEIRA, PARA DAR UMA SUPOSTA INSPECCÃO DE SAÚDE, OU X X, ACONTECE QUE ESTA MULHER QUE SE FAZ PASSAR COMO FUNCIONARIA DA PREFEITURA ENVIOU A UM PESSOAL HOJE PARA SACANEAR AOS HABITANTES DA RESIDÊNCIA, E QUE FORAM TAMBÉM DO POSTO DE SAÚDE COM UMA PATRULHA DE GENTE INCLUINDO ATÉ UM MÉDICO, SÃO COMO TRÊS VISITAS, POR SEMANAS, QUE ESTAMOS SUSPEITANDO QUE PODERIAM SEQUESTRAR A CRIANÇA, PEDIMOS TAMBÉM A FOLHA DE BOA VISTA, RORAIMA EM TEMPO, BARRA PESADA DE ISAÍAS MAIA, PARA FAZER UMA MATÉRIA AO RESPEITO, DESDE QUE NASCEU A CRIANÇA, SÃO VISITAS QUASE A DIÁRIO, ESTAMOS MUITO PREOCUPADOS, E SUSPEITAMOS TAMBÉM DE ESSA MULHER MORENA, QUE ESTARIA REPASSANDO INFORMAÇÕES DA CRIANÇA E DA RESIDÊNCIA QUESTIONADA. O EDITOR FOI CONSTATAR SE DO POSTO DE SAÚDE FOI ALGUÉM A VISITAR E A RECEPCIONISTA DISSE QUE NA MANHÃ DE HOJE UM ENFERMEIRO DE NOME AGETAN FEZ UMA VISITA A UMA RESIDÊNCIA, SÓ QUE ESTAMOS ESPERANDO CONFIRMAÇÃO DA RESEPCIONISTA DO POSTO DE SAÚDE, SE ESSA PESSOA COM O APELIDO DE AGETAM FOI NESSA RESIDÊNCIA. O NOSSO TELEFONE PARA CONTACTO É:991388074.

                                                   quarta-feira, 21 de junho de 2017



NÃO SE IDENTIFICAM, PENSAM QUE COMO TRABALHAM COM O GOVERNO PODEM DIZER TODO AQUILO QUE SAI PELO ÂNUS, Y QUE O MORADOR TEM QUE FICAR CALADO ÀS SUAS EXIGÊNCIAS. "JÁ ESTAMOS PREPARADOS, PARA QUANDO VOLTAREM".

HOJE CHEGARAM DA PREFEITURA, UNS FUNCIONÁRIOS, ACOMPAÑADOS DE HERLES DA SILVA, QUEM CHEGARAM NUM VEÍCULO PARTICULAR PLACA NUI 4118, CHEGARAM PARA VISITAR A VITÓRIA DE JESUS BARBOSA DE MOURA, SE INFORMARAM POR MÉDIO DA MAI DE VITÓRIA, MARÍA DE FÁTIMA BARBOSA DE MOURA, QUE ONTEM VITÓRIA HAVIA SIDO LEVADA PARA O CAP, DE SÃO VICENTE, A MULHER JUNTO CON HERLES ENTRARAM NA CASA DE MADEIRA AONDE MORA MARIA DE FÁTIMA, EXIGINDO DE COMO DEVÍA VIVER MARÍA DE FÁTIMA, ERAM MUITAS EXIGENCIAS QUE AO PARECER A MULHER DO TIPO DE SANGUE (A), PARECÍA QUE ERA CUBANA, TAMBÉM DISSE QUE VOLTARÍA E QUERÍA QUE ATÉ UMAS FOLHAS QUE CAEM NATURALMENTE SEMPRE DAS ARVORES, FOSSEM TIRADAS PARA QUANDO ELA VOLTASE A RESIDENCIA, POR QUE? A PREFEITURA NÃO DEU A CASA, MINHA CASA MINHA VIDA, QUE AINDA MARÍA DE FÁTIMA NÃO RECEBEU, A MULHER FEZ INCAPÉ NA CRIANÇA DE TRÊS MESES QUE ESTÁ COM MARIA DE FÁTIMA, ISSO PARECE COMO SEQUESTRO, PREPARANDO OS ASSUNTOS PARA SEQUESTRAR A CRIANÇA, AQUI EM BOA VISTA NÃO HÁ NADA, NEM FÁBRICAS, NEM LUGARES PARA NADA, E CHEGAM DA PREFEITURA A DAR ORDENS DE COMO DEVEMOS VIVER, ESSA MULHER DO TIPO DE SANGUE (A) MORENA, QUE USAVA CALÇAS PROIBIDO PELA BÍBLIA, QUEM SABE TOMA UMAS GELADINHAS DE VEZ EN QUANDO, NÃO É CASADA TALVEZ, TALVEZ FUMA CIGARROS, E VEM A DAR ORDENS A UMA HUMILDE MULHER QUE VIVE EM HUMILDADE, AO RESPEITO DE ESSA MULHER QUE COBRA UN SALÁRIO SÓ PARA FALAR FIADO, PORQUE AQUÍ EM BOA VISTA NINGUÉM RESOLVE NADA, PORQUE ATÉ O ESTADO TEM QUE PAGAR AO BANCO DO EXTERIOR 10 MILHÕES DE DÓLARES POR MÊS. "NOTA, A MORENINHA QUE NÃO DEU O SEU NOME, TEM APARÊNCIA COMO DE UMA MORENA QUE APRESENTA UM PROGRAMA NA TELEVISÃO DE BOA VISTA". "ELES CONVERSAM MUITO BEM, ANTES DE CHEGAR A RESIDENCIA POR VISITAR", "ISSO SEGUNDO O EDITOR DO CORREIO OFICIAL IEMAJ, É UM JEITO DE SEQUESTRADOR  Y VENDEDOR DE CRIANÇA, À MULHER TAMBÉM DISSE QUE A CRIANÇA, RECEBIA PELO PEITO DA MAI, O FUMO DO CIGARRO".

No hay comentarios: