jueves, 29 de diciembre de 2016

UTILIDADE PÚBLICA.

ESTE É O SEU NÚMERO DA SUA CONTA 00015712-8 AGÊNCIA 3027 POUPANÇA 013. CASAS LOTÉRICAS, OU NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
AMA DE CASA COM DÍVIDAS POR PAGAR, ESTÁ VENDENDO ÀS SUAS COISAS, PARA PAGAR ÀS DÍVIDAS, MORA DE ALUGUEL, E OS SEUS AMIGOS QUE FIZERAM ELA, NÃO ESTÃO COLABORANDO, ESTÁ INSCRITA NA PREFEITURA PARA À CASA PRÓPIA E AINDA NÃO  RECEBEU NEM SAIÚ À SUA CASA PRÓPIA, À MESMA FAZ UM APELO A PREFEITURA PARA QUE DILIGÊNCÍE Á SUA CASA PRÓPIA. ELA MORA NA RUA CURIMATÂ N* 370, SANTA TERESA, CASA DE MADEIRA, TRATAR COM ELA MESMA MARÍA DE FÁTIMA BARBOSA DE MOURA, FILHA DE FELIPE MACIEL MOURA, E DONA MARIA BARBOSA DE MOURA. "CONFÍE EM DEUS POR MÍ" PEÇO PARA QUE OS FILHOS DE DEUS, PARA OS QUE TEM AMOR NO CORAÇÃO, E COM A SUA MENTE SEMPRE BRILHANTE EM CRISTO, E QUE TENHAM BOAS CONDIÇÕES, PARA QUE ME JUDEM POR FAVOR. ESTOU MORANDO HÁ  MAIS DE DOIS ANOS NESSA ENDEREÇO, TENHO UMA FILHA DEPENDENTE  QUÍMICO, TAMBÉM ESTOU MUITO DOENTE, POR QUERER AJUDAR AO DONO DA CASA QUE TINHA UMA GRIPE, E PASSOU PARA MIM.

No hay comentarios: