domingo, 28 de junio de 2015

COM A SUA AJUDA POSSO TER MAS TEMPO, PARA TRABALHAR AO SEU FAVOR.

CORREIO OFICIAL IEMAJ. ACEITO CREIO E CONFIO EM (JESUS CRISTO=iAOHÚSHUA) O MEU DEUS, ME BATIZO POR IMERSÃO EM O NOME DE (JESUS CRISTO=iAOHÚSHUA) O MEU DEUS, TE PERDOO  TODOS OS TEUS PECADOS EM O NOME DE JESUS CRISTO=iAOHÚSHUA O MEU DEUS. O SANGUE DE (JESUS CRISTO=iAOHÚSHUA) O MEU DEUS ME LIMPA DE TODO PECADO. ESTOU CURADO (A), EM O NOME DE (JESUS CRISTO=iAOHÚSHUA) O MEU DEUS. TE LEVANTO DE ENTRE OS MORTOS EM O NOME DE (JESUS CRISTO=iAOHÚSHUA) O MEU DEUS. ESTÁS REPRENDIDO SATANaS EM O NOME DE (JESUS CRISTO=iAOHÚSHUA) O MEU DEUS. TE REPRENDO ESPIRITO DA MENTIRA EM O NOME DE (JESUS CRISTO=iAOHÚSHUA) O MEU DEUS. TE REPRENDO ESPIRITO DO ROUBO EM O NOME DE (JESUS CRISTO=iAOHÚSHUA) O MEU DEUS. TE REPRENDO ESPíRITO DA DUREZA E DA MALDADE EM O NOME DE (JESUS CRISTO=iAOHÚSHUA) O MEU DEUS. EDITOR: TEODOROBELTRANVILLALBA@GMAIL.COM  TELEFóNE 95*991725229. WWW.IEMAJ.BLOGSPOT.COM                            VAI TRABALHAR SATANAS.

No hay comentarios: