sábado, 26 de julio de 2014

ME FALTAM BURROS.


A ÚNICA MULHER QUE TEM MARIDO É A MULHER DE ANTONIO CARLOS DE OLIVEIRA, TOINHO, (COMO É O NOME DELA MESMO), ESTE TEM UM GRUPO DE YESHUA, NA RUA MILTON MADURO DO BAIRRO ALVORADA, PARA ENTRAR NA SU RELIGIÃO A QUE RECIBILO PRIMEIRO A ELE, PEGA UMA CADEIRA E VAI FALANDO ATOA DA CABEÇA DELE, É ADÚLTERO, PILANTRA, FORNICÁRIO, FOI EXPULSO DA IGREJA ADVENTISTA, POR QUERER FUNDAR UMA NOVA RELIGIÃO DENTRO DA IGREJA ADVENTISTA, ESTÁ TRADUZINDO O HEBRAICO PARA O BRASILEIRO, TODO ERRADO. NÃO FAZ COMO FAZÍA WILLIAM MARRIOM BRANHAM, QUE ESPERAVA AO ESPÍRITU SANTO CHEGAR.

O que é Pilantra?:

Pilantra significa desonesto ou vigarista. O termo é utilizado popularmente para designar uma pessoa com comportamento enganador, dada a praticar ações que colocam em causa a sua própria honestidade.
O termo pilantra é também atribuído a alguém que aparenta ser diferente do que é na realidade. Está muito associado à corrupção, à mentira, à vigarice ou ao roubo. Pilantra pode ser sinônimo de ladrão quando o sujeito age com má-fé em seu próprio benefício.
Por exemplo: “O pilantra se aproveitou da inocência da idosa fazendo com que ela lhe entregasse todo o dinheiro que tinha guardado.”

No hay comentarios: